26 de agosto de 2012

Novidades !

Meninas, minha vida está uma loucura, eu nem consegui respirar ainda!
Bom, no ultimo post eu falei sobre o rolo que houve com meu marido e dai fomos lá ver o tal apartamento, ele estava todo mobiliado, perfeito! Porém tinha um defeito: o dono já havia alugado quando soube que o amigo do Rafael ia sair... Então ficamos meio assim, más compramos os móveis e dai fomos em busca de outro lugar, corremos a Jaguaruna inteira até que achamos uma casa linda, grande, perfeita.
Fomos na imobiliaria e alugamos ela, dai começou aquela busca incensante por emprego... Até que consegui um numa malharia, fiquei bem feliz pois trabalha só de segunda a sexta más o salario é baixo más tá valendo né? Vai fazer 3meses que estamos lá dia 30/08 e eu continuei minha dieta porém não emagreci porranenhuma nada e eu fiquei revoltada pois ia trabalhar de bicicleta, fazia dieta e nada... 
Anteontem descobri o motivo... ESTOU GRAVIDA!
GRAAAAAAAAAVIIIDAAAAAAAAAAAAAAAA ZZZzzzZZ'
Enlouqueci quando minha mestruação atrasou semana passada e fiz o teste de farmácia, seu positivo na hora, dai a tarde fiz de novo e deu positivo de novo... Já era né?!
Estou animada, com medo, sei lá...
Meu marido meio que "pirou" quando viu o teste com as 2 listrinhas rosas kkkkk más agora ele tá mais animado, da parte da minha família todos adoraram más da dele... Sem comentários né!?

Estamos felizes e já pensando como vai ser essa nova vida, más sinceramente para começar eu gostaria da internet em casa, estou na casa dos meus pais :/

Vou indo neessa, qualquer hora eu volto, beijos amores ♥

22 de março de 2012

Rapidinha


Finalmente folga, aleluiaaa! E o que eu fiz de bom hoje?
Lavei a casa, lavei roupa, lavei louça, pintei a unha e dormi...(que dia produtivo meu Deus!) As vezes eu preferia estar trabalhando do que ficar aqui o dia todo trancada em casa, se eu ainda tivesse internet seria uma boa más nem isso eu tenho, estou editando o post no Word do meu noot pra depois salvar no PenDrive para poder rapidinho ir na casa da tia para passar pro Blogger... Até pensei em ir pro Shopping más do nada o céu resolveu desabar e a chuva caiu... Quero ver se coloco uma internet aqui, más ta difícil, como comecei a trabalhar agora fica difícil de colocar, na próxima folga quero ir no centro ou sei lá pela internet achar um provedor bom de internet (e que seja rápido) para poder mexer, me distrair nas folgas. Nem sempre posso ir visitar meus pais e meu namorado em Laguna, daí fico aqui sozinho, perdido, chorando, magoado, jogado, pensando, na vida, nossonhos, sonhos perdidos... O.o
Mal vejo a hora de receber $$ para ir visitar meus amores, já estou uma semana sem ver a família que tanto amo e meu namorido e o pior que vou ficar até a Páscoa sem vê-los isso se meu pagamento sair antes e eu possa ir lá já que no domingo de páscoa a Havan não abre Ô/
Acho que é isso, e vocês o que fazem nas folgas de semana de vocês? 

20 de março de 2012

Emprego + acidente ..

Pois é, eu estava esperando um assunto muito legal para iniciar o blog, um assunto interessante más nada mais interessante pra falar do que da minha vida ... É, boom, faz uns dois meses que vim pra Fpolis para trabalhar e a 202 dias trabalho na Havan que quem é daqui de SC conhece e sabe como é uma loja maravilhosa e excelente para fazer compras ( eu disse fazer compras ) rsrs pra trabalhar também! E ai hoje que eu estava fazendo 20 dias de empresa me cai uma bendita caixa de 15kg no cucurucu e dai o que acham que aconteceu? hãm,hãm? Me mandaram pra casa Ô/ sinceramente não era o que eu queria afinal eu estou na experiencia  e isso ia me prejudicar más como foi um acidente no trabalho, segundo meu Líder isso não ia me prejudicar ...
Amanhã eu vou lá entregar o atestado que eu estive no Posto de Saúde e blábláblá ... Estou aqui bem de boa morrendo de fome em casa, era pra mim estar trabalhando uma hora dessa já que entro das 13:40 as 22:00, tá bom, vou jantar e dormir mais cedo, é uma verdadeira Chatisse Aguda heheheh


É isso povo, até mais ;*

14 de março de 2012