20 de março de 2012

Emprego + acidente ..

Pois é, eu estava esperando um assunto muito legal para iniciar o blog, um assunto interessante más nada mais interessante pra falar do que da minha vida ... É, boom, faz uns dois meses que vim pra Fpolis para trabalhar e a 202 dias trabalho na Havan que quem é daqui de SC conhece e sabe como é uma loja maravilhosa e excelente para fazer compras ( eu disse fazer compras ) rsrs pra trabalhar também! E ai hoje que eu estava fazendo 20 dias de empresa me cai uma bendita caixa de 15kg no cucurucu e dai o que acham que aconteceu? hãm,hãm? Me mandaram pra casa Ô/ sinceramente não era o que eu queria afinal eu estou na experiencia  e isso ia me prejudicar más como foi um acidente no trabalho, segundo meu Líder isso não ia me prejudicar ...
Amanhã eu vou lá entregar o atestado que eu estive no Posto de Saúde e blábláblá ... Estou aqui bem de boa morrendo de fome em casa, era pra mim estar trabalhando uma hora dessa já que entro das 13:40 as 22:00, tá bom, vou jantar e dormir mais cedo, é uma verdadeira Chatisse Aguda heheheh


É isso povo, até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário