26 de agosto de 2012

Novidades !

Meninas, minha vida está uma loucura, eu nem consegui respirar ainda!
Bom, no ultimo post eu falei sobre o rolo que houve com meu marido e dai fomos lá ver o tal apartamento, ele estava todo mobiliado, perfeito! Porém tinha um defeito: o dono já havia alugado quando soube que o amigo do Rafael ia sair... Então ficamos meio assim, más compramos os móveis e dai fomos em busca de outro lugar, corremos a Jaguaruna inteira até que achamos uma casa linda, grande, perfeita.
Fomos na imobiliaria e alugamos ela, dai começou aquela busca incensante por emprego... Até que consegui um numa malharia, fiquei bem feliz pois trabalha só de segunda a sexta más o salario é baixo más tá valendo né? Vai fazer 3meses que estamos lá dia 30/08 e eu continuei minha dieta porém não emagreci porranenhuma nada e eu fiquei revoltada pois ia trabalhar de bicicleta, fazia dieta e nada... 
Anteontem descobri o motivo... ESTOU GRAVIDA!
GRAAAAAAAAAVIIIDAAAAAAAAAAAAAAAA ZZZzzzZZ'
Enlouqueci quando minha mestruação atrasou semana passada e fiz o teste de farmácia, seu positivo na hora, dai a tarde fiz de novo e deu positivo de novo... Já era né?!
Estou animada, com medo, sei lá...
Meu marido meio que "pirou" quando viu o teste com as 2 listrinhas rosas kkkkk más agora ele tá mais animado, da parte da minha família todos adoraram más da dele... Sem comentários né!?

Estamos felizes e já pensando como vai ser essa nova vida, más sinceramente para começar eu gostaria da internet em casa, estou na casa dos meus pais :/

Vou indo neessa, qualquer hora eu volto, beijos amores ♥

2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visitinha.

    Deu positivo??????
    Eba, via, iupiiiiii!! :-)

    fico sempre tao feliz qd ouco isso :-)
    vai dar tudo certo, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de cara, seu marido, que
    esconde de todos a felicidade que
    o move e comove. É um sujeito do
    bem e que sabe que uma criança
    é o seu começo e ele o fim de si
    mesmo.
    Você, minha cara senhora, deverá
    amar seu filho com todas as forças
    que tem e com as que não tem,
    porque o par, seu marido, vai amá-
    los, a ele e a você, muito mais.

    Um beijo para todos e sejam felizes,
    porque a gente nasce para isso.





    .

    ResponderExcluir