22 de março de 2012

Rapidinha


Finalmente folga, aleluiaaa! E o que eu fiz de bom hoje?
Lavei a casa, lavei roupa, lavei louça, pintei a unha e dormi...(que dia produtivo meu Deus!) As vezes eu preferia estar trabalhando do que ficar aqui o dia todo trancada em casa, se eu ainda tivesse internet seria uma boa más nem isso eu tenho, estou editando o post no Word do meu noot pra depois salvar no PenDrive para poder rapidinho ir na casa da tia para passar pro Blogger... Até pensei em ir pro Shopping más do nada o céu resolveu desabar e a chuva caiu... Quero ver se coloco uma internet aqui, más ta difícil, como comecei a trabalhar agora fica difícil de colocar, na próxima folga quero ir no centro ou sei lá pela internet achar um provedor bom de internet (e que seja rápido) para poder mexer, me distrair nas folgas. Nem sempre posso ir visitar meus pais e meu namorado em Laguna, daí fico aqui sozinho, perdido, chorando, magoado, jogado, pensando, na vida, nossonhos, sonhos perdidos... O.o
Mal vejo a hora de receber $$ para ir visitar meus amores, já estou uma semana sem ver a família que tanto amo e meu namorido e o pior que vou ficar até a Páscoa sem vê-los isso se meu pagamento sair antes e eu possa ir lá já que no domingo de páscoa a Havan não abre Ô/
Acho que é isso, e vocês o que fazem nas folgas de semana de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário